BELEZA E CABELOS - VALERIE'S HAIR

19 de nov. de 2011

SUA MAQUIAGEM QUEBROU??? SAIBA COMO RECUPERAR

QUEBROU??



RECUPERE!!




O que fazer quando aquela sombra tão querida se parte todinha e fica impossível de usar?
Não se desespere, maquiagem quebrada tem solução! Aprenda a usar e adaptar o que você já tem, deixando o desperdício de lado.
Invista no que você já adquiriu com esforço, principalmente em produtos mais caros e de mais qualidade e reaproveite-os ao invés de comprar novamente e correr o risco de quebrar mais uma vez.



Sombra, blush ou pó compacto - junte os pedaços e recoloque no recipiente original ou escolha um próprio, que seja mais seguro, para que não corra o risco de espatifar novamente. Pingue algumas gotas de álcool líquido.
Pressione com os dedos sobre um lencinho de papel ou com uma colher pequena e espere o álcool evaporar até secar. Deixe secar naturalmente em um lugar seco e arejado.
Após 24 horas (tempo suficiente para secar completamente a maquiagem) é só voltar a usar. A maquiagem se "regenera", sem interferir na cor ou no efeito.
Batom - Pegue as duas partes quebradas e coloque na chama de uma vela (com cuidado para não se queimar) de forma que o batom derreta um pouco. Quando as duas partes estiverem mais amolecidas, então junte-as, aperte um pouquinho e deixe secar.
Se o seu batom for do tipo mole, coloque a parte quebrada em cima da base do batom até ele grudar. Se ele for mais durinho, derreta a pontinha dele e a coloque novamente na base do seu batom.



Se preferir algo mais prático, pegue a parte que soltou e coloque-a em uma forma de gelo, bem pequena, e continue usando com um pincel para aplicar. Com a quebra de outros bastões, você pode até formar uma paleta de batons.

Nenhum comentário: