BELEZA E CABELOS - VALERIE'S HAIR

3 de mai. de 2008

ALONGAMENTO DE CABELOS SO CAP BRASIL



Depois de tentar vários métodos de alongamento de cabelos, finalmente encontrei o mais próximo a perfeição. Uso alongamento há mais de 10 anos, e já passei por cada experiência frustante, utilizei vários métodos e sempre algo incomodava bastante, além daqueles nozinhos inconvenientes eu ainda ficava os primeiros dias com uma dor de cabeça terrível, usei até os métodos de clips temporário, mas não podia fazer escova ou lavar os cabelos, foi em uma viagem de férias em NY, que fui a um salão de beleza na famosa 5a avenida e me deparei com várias modelos maravilhosas colocando o método So Cap, os cabelos delas eram tão lindos e tão natural que nem acreditei que se tratava de alongamento de cabelos, você logo imagina que sejam cabelos naturais, e logo pensei, finalmente eu posso ter os cabelos dos meus sonhos.
Fiquei horas olhando o método e conhecendo melhor sua técnica e origem, claro que saí do salão já com hora marcada para retornar no dia seguinte e fazer aquele alongamento de cabelos perfeitos, quase imperceptiveis ao toque.
A So Cap é uma empresa líder mundial em alongamento de cabelos e já fabrica madeixas de todos os tipos e gostos há mais de 40 anos, a fábrica fica em Napoles - Itália, e tem uma sede da empresa em Nova York.
No meu dia da transformação passei 5 horas fazendo todo processo, mas saí de lá com um visual que parecia um sonho que tinha se transformado em realidade, meus cabelos estavam divinamente maravilhosos, lindos, sedosos, macios, longos e com um loiro cheio de brilho.
Como ninguém percebe que é alongamento, onde passo recebo elogios pelo meu cabelo.
E para arrasar mais ainda, faço cachos com a menor chapinha do mundo By Valerie (http://www.valeriehair.com.br/) loira de cachos é tudo de bom, dá um realce magnifico.
Para a felicidade de muitas mulheres que querem ter os cabelos dos seus sonhos, agora já tem no Brasil, entre no site e veja onde fazer mais próximo de sua casa. http://www.socapbrasil.com.br/










Espero que vocês façam logo o alongamento de cabelos So Cap Brasil e arrasem por onde passar.

Bjs

Nenhum comentário: