BELEZA E CABELOS - VALERIE'S HAIR

6 de fev. de 2008

A MENOR CHAPINHA DE CABELOS DO MUNDO


QUERO FALAR EM PRIMEIRA MÃO AQUI DA CHAPINHA By Valerie que está chegando no Brasil.

Eu não vou fazer propaganda da chapinha aqui eu vou falar o real o que achei da chapinha. É o seguinte, quando eu ví a chapinha do tamanho do meu celular, isso mesmo, do tamanho domeu celular, eu achei que era de brinquedo, ou mesmo que não fosse um brinquedo eu cheguei achar até que ela não seria tão prática como são as maiores. Peguei e testei na hora, bom fiquei tão apaixonada pela chapinha que já saí com a minha na bolsa, com a marca "By Valerie" , a menor chapinha do mundo by valerie é linda prática e com qualidade maior que muitas chapinhas grandes vendidas no mercado. Desde que achei a mini chapinha by valerie em Nova York, eu sabia que aqui no Brasil ela ia ser sucesso garantido, como está sendo.
Estou deixando os cabelereiros doidos porque toda vez que vou fazer escova no salão levo minha chapinha e só para deixar eles morrendo de inveja...risos...eu peço para passar minha chapinha no final para dar acabamento...ai eles piram quando veem o tamanho da chapinha, e já pedem logo uma igual, minha maior aprovação são os profissionais de cabelos que me dão, se eles estão dizendo que é maravilhoso eu acredito neles.
Já despachei a menor chapinha do mundo TS2 By Valerie para todo Brasil, e recebo diariamente elogios dos usuários.

Você também pode fazer seu pedido, não importa onde você esteja, nós despachamos para todo Brasil.

Nenhum comentário: